sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tua Presença


Até te encontrar tudo mudou
Meu jeito de pensar está invertido
Não te imagino mais como uma pessoa comum
Tenho você agora dentro de mim.

Minha alma desagua nas tuas lembranças
Meu tato sofre com tua ausência
Meus olhos perdem o brilho
Tudo é sofrível quando não está perto.

Haverá um momento em que chegará a hora certa
Uma decisão será tomada
Uma alternativa deverá findar em nosso espírito
Assim teremos um bom ou mal final.

Mesmo para escrever sobre ti é complicado
Tua ausência me faz aterrisar onde não quero
O mundo real eu não quero
So quero estar com você.

2 comentários:

  1. Uau Que lindo...
    tenha uma boa semana amigo. : )

    ResponderExcluir
  2. Olá!amigo....obrigada pelas belas palavras lá no meu blog..fico até lisonjeada..por curti as minhas poesias...bjs..Fica com DEUS e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir