segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nosso Tempo

O tempo se foi e eu cresci
O que eu pensava nem mais me lembro
O que eu fazia, hoje é monótono
O que eu quero não mais desejo.

Eu pensava em você todos os dias
Todos os dias tento lembrar no que antes pensava
Muitas vezes tu falavas comigo
Agora falo com outros mais não de ti.

Amar era estar sempre em pensamento
Apaixonar-se era num simples tocar
Estar junto era sempre mais querer
Despedir de ti era recontar os dias.

Você se foi e nem mais me lembro
Só penso no que vou fazer amanhã
Nada é simples tudo é complexo
Desejo sempre querer mais e mais.


(Escrevi essas frases eu caderno velho no ano de 2004)

2 comentários:

  1. OI!obrigada pelas postagem lá no meu blog...também gosto bastante do seu jeito de escrever que transforma suas belas frases em lindas poesias. bjs..

    ResponderExcluir