domingo, 2 de janeiro de 2011

Teu Rosto De Neve

Teu rosto me marcou
Na força da tua beleza me transformei
Percebi que és formosa
Não tive medo de te revelar.
Desde a primeira vez me encantei
Me escondi para não mostrar ousadia
Você me achou e me disse doces palavras
A fervura do coração estava próxima.
Andei contigo e avistei lindas estradas
Não me cansava mas parava nas puras fontes
Me fizeste voar como um beija-flor
Teu pólen estava amadurecido
Para que me serviu o teu frescor?
Sim, para saciar minha mente
Como uma neve encheste os meus olhos
Tua vista é o meu paraíso.

2 comentários:

  1. Olá! amigo te achei através do blog da Dani minha prima,mas conheço vc do antigo blog da oi..não sei de vc se lembra de mim..mas enfim te add no meu mais novo Blog..me segue lá também..bjs..

    ResponderExcluir
  2. Adorei amigo... inclusive da imagem!

    Boa pedida para um começo de ano! :-)

    Beijins

    ResponderExcluir