quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Perfeita Criação de Amor


Passei por noites sombrias antes de te conhecer
Muitas vezes pensava que éramos pessoas comuns
Fui transpassando certos obstáculo desconhecidos
Quando conversavas comigo brilhava um novo amanhecer
Estar perto de ti era como sarar todas as feridas
Resplandecia-se em um tom de música para minha alma
Te encarava com uma ternura incomparável
Intencionalmente era te dizer boas palavras
Ocasionalmente expressei o amor em doce linguagem
Uma nova flor desbota em meu jardim
Criação divina nos arredores dos mais lindos bosques
Nem precisa me dizer o que sentes
Olhe nos meus olhos e responda com teu coração
Sei que há paixão se derretendo em chamas no teu ser
No mais íntimo de nós o amor se fêz presente todo instante
Se demorou para o destino nos responder não tememos
Agora estamos no mais belo pomar cultivando frutos da estação
Se é felicidade para ti, para mim é o paraíso conquistado
As estrelas celebram o nosso encontro sob vossa luz
A lua sorri em benéfica saudação
Meus dias não são mais iguais
Minhas noites não são mais frias
O meu amor é o mais puro oferecimento
Teu rosto está no meu porta retrato cordial
O sorriso que sempre me presta é mais lindo que o mar
Irresistível és mais que o azul do céu
Tão bela a ponto de cuidar-te como um fino cristal
Te levarei por todos os caminhos que se levam a paixão.

Um comentário: