segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Circuito Da Paixão

Embora encontramos em pequena distância nossos destinos se traçam em pequenos circuitos
Aquela linda visão que te percebi pela primeira vez estremeceu o interior de meu peito
Como numa avalanche de neve foi crescendo meu sentimento por ti a cada instante
Me sentia como viajante estrangeiro em uma extremidade polar quando tu aproximavas
Você se tornou como um lindo dia de sol que aqueceu minhas manhãs e clareou meu dia
O fulgor de uma brasa compara-se com o desejo te dizer as doçuras que contém as palavras
As lacunas estão sendo preenchidas com sua chegada e os caracteres perfeitamente desenrolam-se
Chegamos ao ápice de nossa construção pendentemente em nosso poder de viver e amar
Tão logo passará os tempos mas o amor que redescobrimos circula em vias arteriais da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário