sábado, 13 de outubro de 2012

O Valor De Um Amor

O que passou ficou para trás em meio a poeira
Já não me lembro dos dias que fiquei sem ti
A lembrança de dias escuros foram apagados pela luz de teus olhos
Vivo o melhor de mim, vivo por você
A fogueira de nosso amor contém uma floresta para queimar
A pureza de teu beijo fascina o ar que respiro
Sou pequenino diante deste imenso evento entre nós dois
Não queremos borrachas para apagar nossos erros
Nossa rotina nos faz aprender e compreender os acertos
Vamos enxergar com o coração o que os mortais não percebem
Valorizar o que possuimos é o que nos faz continuar em titânica emoção
Um amor não se desenha, não se escreve em cartas...
O que sinto por ti, minha alma diz alto aos teus ouvidos.

Um comentário:

  1. Belo Poema... "Nos versos da poesia me perco,me acho,me lanço,me desembaraço,te acho." J.F

    ResponderExcluir