quinta-feira, 28 de março de 2013

Amor Em Tempos




Te amei porque meu céu era escuro mas tu pontilhaste de estrelas
Te amei porque tornaste a brisa nos dias de temporais em minha alma
Te amei porque deixei de ser um pescador de paixões solitário em alto-mar
Te amei porque encontraste a porta do meu coração

Te amo porque me mostra os atalhos quando não posso enxergar
Te amo porque nossos olhares se encontram a cada dia como se fosse o primeiro
Te amo porque mostraste-me o quanto é valioso o desejo recíproco um do outro
Te amo porque sabe o que quero e o que preciso para sorrir

Te amarei porque aprendi que vale a pena ser o que sempre sonhamos
Te amarei porque levará este amor para onde você for
Te amarei porque mudaste meu mundo e construistes cidades de felicidade
Te amarei porque... compreendi o que é amar, o que é amor, e conquistarei sempre este amor.

Um comentário:

  1. Perfeita!! Como sempre os teus versos amigos encanta a alma com o sentir puro de uma verdadeira poesia.

    ResponderExcluir